Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca. Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Itens adicionais não retornáveis:

Cartões de presente- Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.

Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não devidos a nosso erro.
Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega 

Reembolsos – Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias. Reembolsos atrasados ou faltantes Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Se ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {email address}. 

Trocas – Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para {email address} e envie o seu artigo para: {physical address}. 

Devoluções de envio – Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para: {endereço físico}. Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. 

Preciso de ajuda? Contate-nos em {email} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.


Enviar feedback e opiniões
Painéis laterais
Histórico
Guardado
Contribuir